Debaixo de sol forte, pessoas em cadeira de rodas, surdas, com deficiência intelectual, cegas e com autismo pediam acessibilidade e inclusão, com faixas e camisetas com mensagens como “deficiente é o meu país” e “ser diferente é normal”.
falta de acessibilidade na cidade da Copa, das Olimpíadas e especialmente das Paraolimpíadas, não preocupa somente os cadeirantes. Inconformado com a dificuldade de locomoção na cidade, o empresário Fábio Guimarães resolveu experimentar a sensação de transitar em cadeira de rodas para denunciar o problema. Nasceu o projeto Busco Legados. Fabio virou “cadeirante honorário” na manifestação,e vai postar a experiência no site http://buscolegados-com.webs.com/.
Copacabana, um grupo de pais de crianças com deficiência se reuniu em frente ao Copacabana Palace para protestar contra a qualidade dos serviços de educação e saúde. Pediam menos burocracia na marcação de consultas e exames especiais e a existência de mediadores providos pelas escolas para o apoio aos estudantes com deficiência.
Pessoas que passavam pelo calçadão paravam para ler os cartazes e conversar com os manifestantes.
Pessoas que passavam pelo calçadão paravam para ler os cartazes e conversar com os manifestantes.
restabelecimento do transporte para pessoas com deficiência da cidade de São Paulo, Atende, foi uma das principais reivindicações dos manifestantes que foram até a Avenida Paulista, nesse domingo. Um grupo de pessoas com autismo e seus representantes também defendiam que a legislação
saísse do papel.
Em Manaus o sábado levou mães e seus filhos com deficiência às ruas pra pedir tratamento de saúde e reabilitação e educação inclusiva de qualidade para seus filhos: ”Em Manaus, há escolas com acessibilidade e rampas, mas não há preparação dos professores e material necessário para a inclusão educacional. Não temos professores para atender as crianças e muitas vezes as escolas recusam as crianças com necessidades especiais por este motivo. Do que adianta ter rampas de acessibilidade física e não ter professores para atender dignamente para às crianças? Tem dinheiro para a Copa e não tem para oferecer tratamento digno”, reclamou Jeane Santos.
V1 Pure Titanium Earrings | TITaniumArts
ResponderExcluirTithin aftershokz titanium - Fiery Titanium Earrings | TITaniumArts.com · titanium 6al4v The Tithin titanium trimmer as seen on tv - Fiery Titanium Earrings. This brand new razor titan metal features a titanium trim stunning